Semana inicia com sol, mas a partir de quarta-feira chuva retorna para a região

Olá Jornal
julho31/ 2022

A semana inicia com sol em toda a região, as o tempo nublado e a chuva retornam a partir da quarta-feira. Nesta segunda-feira, 1º de agosto, as condições do tempo pouco mudam e o sol continua predominando na Região. As temperaturas seguem baixas no amanhecer e há chance de geada fraca nas cidades de maior altitude. Mas, as marcas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde bem agradável. As temperaturas variam entre 10ºC e 22ºC.

Na terça-feira, 02, o tempo segue firme na região, ao longo do dia, o sol aparece intercalado por períodos com maior quantidade de nuvens. O amanhecer apresenta temperaturas baixas, ocorrendo sensação de frio, principalmente nas cidades mais altas da Região. A tarde permanece amena. As marcas variam entre 11ºC e 22ºC.

O sol será acompanhado de nuvens a partir de quarta-feira, 03. Ao longo do dia a nebulosidade aumenta, com possibilidade de pancadas de chuva. A mínima fica em 14ºC e a máxima alcança os 24ºC.

A quinta-feira, 04, será de tempo nublado com pancadas de chuva ao longo do dia. A mínima fica em 13ºC e a máxima em 21ºC. Na sexta-feira, 05, o tempo segue nublado, com pancadas de chuva, as temperaturas variam entre 10ºC e 18ºC.

No sábado, o dia será parcialmente nublado, com queda nas temperaturas. A mínima fica em 04ºC e a máxima alcança os 16ºC. O sol volta a predominar ao longo do domingo, com minima de 04ºC.

Olá Jornal