Semana inicia com predomínio do sol, mas chuva retorna para a região na noite desta segunda-feira 

Olá Jornal
dezembro11/ 2022

O sol predomina no Rio Grande do Sul, em grande parte desta segunda-feira. A previsão é de rápido aquecimento e sensação de calor. No turno da manhã o tempo fica ensolarado sob a influência do vento Norte e Noroeste.

É provável que ao redor das 10h a temperatura atinja 30°C em diversas cidades. Entre a tarde a noite as nuvens aumentam e pancadas de chuva poderão ocorrer.

Há risco de chuva em todas as regiões. A chuva ganha força na madrugada de terça no Norte e Leste.

Nos Vales há chance de chuva e temporais isolados, na parte da noite. A previsao para essa segunda é de 15mm. Na terça as instabilidades começam a perder força sobre a Região. Mas, mesmo assim, ainda teremos a presença de muitas nuvens e há possibilidade de chuva isolada na primeira metade do dia. Mas, no decorrer do período, essa nebulosidade reduz e passam a ocorrer intervalos com sol. As temperaturas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde agradável a um pouco quente. As marcas oscilam entre 19ºC e 30ºC.

Na quarta o sol volta a predominar, com marcas entre 17ºC e 32ºC. A quinta será com sol, nebulosidade variada e possibilidade de pancadas de chuva. As marcas oscilam entre 18ºC e 33ºC.


Na sexta-feira o dia será nublado, com pancadas de chuva. As marcas variam entre 17ºC e 29ºC. O próximo fim de semana será de predomínio do sol. As temperaturas variam entre 17ºC e 30ºC.

Olá Jornal