Semana inicia com chuva em Venâncio e região 

Olá Jornal
janeiro01/ 2023

Uma frente fria vai amenizar as temperaturas no Rio Grande do Sul neste início de semana, e traz chuva nesta segunda e terça-feira. A partir de quarta o sol volta a predominar.

Conforme a MetSul, nesta segunda-feira, 02 de janeiro se 2023, o sol ainda aparece na Região. Mas, conforme uma frente fria avança sobre o Estado, a nebulosidade aumenta e, no decorrer do período, passam a ocorrer pancadas isoladas de chuva. Não se descarta o risco de chuva forte e temporais isolados. As temperaturas sobem um pouco menos que nos dias anteriores, mas ainda fica quente e abafado, sobretudo antes da mudança do tempo. As temperaturas variam entre 22ºC e 32ºC.

Na terça, 03 de janeiro, áreas de instabilidade se afastam do Estado. Em função disso, ainda teremos a presença de muitas nuvens, pancadas de chuva e chance de temporais isolados, principalmente na primeira metade do dia. Intervalos de melhoria também não podem ser descartados no decorrer da tarde. As temperaturas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde agradável a um pouco quente. As temperaturas oscilam entre 20ºC e 29ºC.

O sol volta a predominar a partir de quarta-feira, 04. As temperaturas não passam os 32ºC até sexta-feira, quando pendias serão ensolarados.
O próximo fim de semana será de predomínio do sol. No sábado a máxima alcança os 34ºC. No domingo, 08, as marcas variam entre 17ºC e 32ºC.

Olá Jornal