São José de Cerro dos Bois terá aulas do EJA Intensivo em março

Olá Jornal
fevereiro23/ 2019

A Secretaria de Educação informa que as aulas da turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertada na Comunidade São José de Cerro dos Bois, iniciam dia 6 de março. A turma será na modalidade intensiva, voltada para maiores de 23 anos, que saibam ler e escrever.

As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, a partir das 19 horas. Com este modelo os alunos podem concluir o ensino fundamental em até um ano.

EJA em Linha Hansel

A Secretaria de Educação promove reunião dia 27 de fevereiro, às 19h, na Escola Dom Pedro II, em Linha Hansel. O objetivo é verificar se existem interessados em participar de turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade intensiva.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação, Alice Theis, a turma será voltada para aqueles que tiverem mais de 23 anos, saibam ler e escrever e queiram concluir o Ensino Fundamental em até um ano. Segundo ela, todos que tiverem interesse podem participar do encontro.

Caso exista demanda, a Secretaria de Educação fará abertura de turmas no educandário. A previsão é que as aulas sejam oferecidas no turno da noite de segunda a quinta-feira.

Olá Jornal