Santa Cruz do Sul sedia etapa regional do Miss RS

Olá Jornal
julho05/ 2023

No próximo mês de agosto, o Parque da Oktoberfest será palco da escolha das novas representantes do município em concursos estaduais. O Miss RS etapa dos Vales será realizado no dia 12 de agosto, no Pavilhão 2. Poderão participar meninas e meninos de 02 a 26 anos.

No dia 12 a partir das 17 horas acontecerá o desfile na passarela em traje de gala, será divulgado o resultado oficial, com a proclamação da vencedora, além das duas que obterão o segundo e terceiro lugar, da Miss Solidariedade e da Miss Popularidade.

Nesta ano, segundo a organizadora do Miss Santa Cruz do Sul e dos Vales, Leticia Tessmann, a edição do concurso será especial, pois retoma sua estrutura oficial, após um hiato. Além disso, o evento tem como ação social a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos, com a candidata que arrecadar a maior quantidade de alimentos sendo proclamada a Miss Solidariedade.

Para Leticia, coordenadora da Lets Go, produtora responsável pelo evento, a participação no concurso desenvolve a segurança, a sociabilidade e a responsabilidade social das participantes, cujas atitudes são focadas na valorização da cultura e da representatividade. As inscrições pode ser feitas ate dia 15/07, pelo Whats 51 920031462 ou no direct do intagram @letsgoprodutora.

CRÉDITO: AI MISS RS VALES

Olá Jornal