Sábado Solidário ocorre neste dia 11 em supermercados de Venâncio

Olá Jornal
novembro10/ 2023

Neste sábado, 11 de novembro, o Banco de Alimentos de Venâncio Aires promove o projeto Sábado Solidário. Das 8h30min às 18h, uma série de organizações de serviço, incluindo Lions Centro, Lions Melvin Jones, Rotary Chimarrão, Rotary Venâncio Aires, Rotary Novas Gerações, Rotaract e Interact, trabalharão incansavelmente para arrecadar alimentos não perecíveis em benefício da comunidade.

As três unidades do Lenz, Imec e Parema serão pontos de coleta estratégicos, onde a generosidade da comunidade será fundamental para o sucesso desta iniciativa. As entidades beneficiadas são HSSM, Casva, Centro Promocional João XXIII, Paresp, Lar Novo Horizonte, Casa de Acolhimento, Apae, Liga Feminina de Combate ao Câncer e ONG Planeta Vivo.

Para aqueles que desejam contribuir e não podem comparecer pessoalmente, as doações também podem ser feitas através de transferência via Pix, utilizando a chave CNPJ do Banco de Alimentos: 11.372.100/0001-65.

Uma pequena atitude pode fazer grande diferença na vida de alguém! Junte-se a nós neste Sábado Solidário e faça parte deste gesto incrível de amor ao próximo.

CRÉDITO: AI Rotary Novas Gerações

Olá Jornal