Rotativo volta ao debate na Prefeitura e no Legislativo

Olá Jornal
novembro14/ 2017

As constantes reclamações sobre o sistema de estacionamento rotativo de Venâncio Aires pauta reuniões no poder Executivo e Legislativo. Dificuldades para o pagamento dos comprovantes, notificações e multas voltam ao centro dos debates. Uma reunião será convocada pela Prefeitura com a empresa Rek Parking, concessionária do serviço do rotativo na Capital do Chimarrão.

O encontro objetiva avalia os serviços e deve ocorrer na próxima semana. No Parlamento Municipal o assunto foi levantado pelo vereador Tiago Quintana (PDT), que sugeriu a convocação da empresa para explicações. “O rotativo está tendo dificuldades para humanizar os atendimentos.”

Segundo o parlamentar, reclamações de usuários podem ser encaminhadas ao seu gabinete para exigir fiscalização por parte do poder público municipal. “Vou protocolar as reclamações para o fiscal do contrato. É uma contratação de longo prazo, mas poder ser rescindido se forem constatadas irregularidades na prestação dos serviços.”

Semanalmente nas redes sociais são divulgadas reclamações e dificuldades com o sistema de estacionamento pago no município. Entre os principais itens de reclamação estão: dificuldade para o pagamento de horário, parquímetros fora de operação e a não emissão de ticket por parte dos monitores.

 

Olá Jornal