Ricardo Landim assume secretaria de Desenvolvimento Social

Olá Jornal
novembro01/ 2022

O advogado Ricardo Landim é o novo secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Social. Ele assume a pasta liderada até então pela assistente social e vereadora, Claidir Kerkhoff Trindade e que assume a cadeira no Legislativo. A posse de Landim aconteceu na manhã desta terça-feira (1º), na sala de reuniões da Prefeitura, na presença de secretários municipais e servidores da secretaria e setores que integram a pasta. O prefeito Jarbas da Rosa manifestou seu reconhecimento ao trabalho realizado por Claidir e destacou a história que Ricardo vem construindo na vida pública.

“A Claidir ao lado da sua equipe vem trabalhando em algumas situações nevrálgicas e históricas do município, recebemos uma secretaria de Desenvolvimento Social que não tinha espaços em cemitérios para os familiares enterrarem seus entes queridos. São questões que muitas vezes não aparecem, mas muito importantes. Ao mesmo tempo seguiram elaborando projetos de adequação de espaços como Casa do Imigrante e o Conselho Tutelar, entre outros, como também projetos habitacionais que tem expectativas ai de saírem do papel em breve”, destacou o prefeito, agradecendo a contribuição de Claidir, manifestando que respeita a sua vontade de assumir sua cadeira na Câmara.

Com relação ao novo secretário, o prefeito destacou a sua capacidade técnica, seja com a formação em Direito ou como vereador, para a indicação ao cargo. “Uma capacidade de ser agregador, de estar em contato com a comunidade, uma herança que trazes da tua mãe, com essa facilidade de comunicação e de entender a dificuldade do próximo. Você tem o nosso compromisso de continuar esse trabalho, com perspectivas positivas nessa área social ao lado dessa equipe competente”, destacou o prefeito.

A agora vereadora Claidir agradeceu ao prefeito pela confiança e a sua equipe pelo profissionalismo e comprometimento com o trabalho, desejando êxito ao seu sucessor. Já Landim se comprometeu com a continuação dos projetos sociais e no trabalho voltado à comunidade.

Olá Jornal