Ricardo Bartz é o novo presidente da Assemp

Olá Jornal
novembro29/ 2022

A nova diretoria da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Gestão 2023/2024, foi eleita na noite desta terça-feira, 29, durante Assembleia Geral da entidade, realizada no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest. Na ocasião, o empresário Ricardo Bartz, indicado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi eleito como presidente, tendo como vice-presidentes Manuela Braga (Desenvolvimento), Leandro Vernier (Administrativo Financeiro) e Roni Schuh (Eventos), indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), CDL e Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac), respectivamente.

Ricardo Bartz assume o comando da Assemp dia 1º de janeiro de 2023, substituindo o empresário Fábio Costa de Borba, que esteve à frente da entidade nos últimos dois anos. Em sua primeira manifestação como presidente, Bartz agradeceu a confiança das entidades associadas e destacou a importância do voluntariado para o desenvolvimento da comunidade. “As entidades empresariais têm um papel fundamental de protagonismo e também de formação de novas lideranças. Neste contexto, nossa proposta para a Assemp será de fortalecer sua atuação, agregar ideias e pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município e da região”, enfatizou.

Quem é o presidente: Empresário do setor imobiliário, Ricardo Bartz, 39 anos, é atualmente é presidente da CDL Santa Cruz e diretor de Crescimento e Expansão na Federação Varejista do Rio Grande do Sul, além de delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) e conselheiro de Administração da Sicredi Vale do Rio Pardo. Filho de agricultores, natural de Ponte Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, onde permaneceu até os 17 anos, em 2022 ocupou o cargo de vice-presidente da 37ª Oktoberfest e Feirasul, após ter atuado por vários anos junto à Coordenação Executiva.

CRÉDITO: AI Assemp/Four Comunicação

Olá Jornal