Rainha da Fenachim representa Venâncio no concurso Miss Latina RS

Olá Jornal
agosto02/ 2023

O concurso Miss Latina Rio Grande do Sul 2023, que acontece nos dias 07 a 09 de setembro, no Hotel Charrua, em Santa Cruz do Sul, terá a realeza entre suas candidatas. Veridiana Röhsler, rainha da Fenachim, de Venâncio Aires e Alexsandra Adam, rainha da Festa das Rosas, de Sapiranga integram o grupo composto por 22 jovens.

Veridiana, que é mentora de oratória no curso Comunicação e Poder, conquistou seu título na 16ª edição da Festa Nacional do Chimarrão de 2022 e reina até novembro, quando será escolhida sua sucessora. Já Alexsandra, que é bailarina e estudante de Educação Física, reinou durante a 37ª edição da Festa das Rosas de 2022 e se despediu do evento no último sábado, 22, entregando a coroa de 2023 para a conterrânea Lívia Maria Flor. “Eu acho interessante inscrições como estas, pois a Festa Nacional do Chimarrão e a Festa das Rosas, são duas festividades importantes do nosso estado”, destaca o jornalista e diretor do concurso Michael Costa.

O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Latina Brasil, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. A etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina Del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência.

FOTO: Diego Soares

Olá Jornal