Quatro novos casos de Covid-19 são confirmados em Venâncio nesta sexta-feira

Olá Jornal
junho26/ 2020

Venâncio fecha a semana com 258 casos de Coronavírus. Nesta sexta-feira, 26, foram confirmados quatro casos, três através de testes rápidos e um por PCR em laboratório privado. Os três primeiros já estão recuperados e o quarto está em isolamento domiciliar. No total, já são 244 pessoas recuperadas da doença.

No momento são sete pessoas que estão em tratamento por conta da Covid-19 – cinco em recuperação domiciliar e duas estão hospitalizadas.  Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Uma pessoa aguarda o resultado de exame, que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir hoje conta com um paciente positivo de Coronavírus. Outros seis pacientes no isolamento estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Já a UTI está com 11 leitos ocupados, sendo cinco por Coronavírus (um de Mato Leitão e outros quatro de outros municípios). Um morador de Venâncio, positivado para a doença, segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal