PSDB/DEM/PMDB realizam encontro pós eleições

Guilherme Siebeneichler
outubro31/ 2016

Integrantes da coligação União pela renovação de Venâncio (PSDB/DEM/PMDB) realizaram na sexta-feira à noite, 28, um encontro de avaliação da campanha eleitoral. Vinícius Medeiros e Adilor Adams disputaram a prefeitura em 2 de outubro conquistando 15,64% dos votos.

A coligação garantiu três vagas na Câmara de Vereadores: Isaura Landim (PMDB), André Puthin (PMDB) e Helena da Rosa (PMDB). A confraternização, na Chácara de Adilor Adams, reuniu candidatos dos três partidos, apoiadores, coordenação de campanha, filiados e dirigentes partidários. O prefeito eleito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn (PSDB), e representantes do diretório estadual do PSDB e do deputado estadual Lucas Redecker (PSDB) também marcaram presença.

Tanto Vinícius Medeiros como Adilor Adams agradeceram o envolvimento e trabalho de todos na divulgação da proposta de renovação na política venâncio-airense. Medeiros destacou que o projeto terá continuidade e com um novo desafio já para as eleições gerais de 2018: eleger um deputado estadual de Venâncio Aires. Durante o encontro, o PSDB manteve o cronograma partidário confirmando novas filiações. “Trabalhamos em grupo com pessoas sérias e transparentes. Precisamos da união das pessoas e das novas ideias”, disse o presidente tucano.

psdb-venancio

CRÉDITO: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler