Próxima batalha do Guarani é em Pelotas

Olá Jornal
março10/ 2018

O Guarani vai para a segunda rodada da Divisão de Acesso 2018 com um confronto difícil pela frente. O duelo será contra o Pelotas, na Boca do Lobo, neste sábado, 10, a partir das 19h.
Ambas as equipes estrearam com empate. O Guarani está na terceira colocação, devido aos gols marcados (dois). Já o Pelotas ocupa o sexto lugar, por conta de não ter marcado nenhum gol diante do Lajeadense na estreia.
De acordo com o técnico rubro-negro a equipe deve ser a mesma que iniciou diante do Santa Cruz. Para o jogo, as únicas baixas na equipe do comandante Vanderson são o zagueiro Manoel, que está voltando aos treinos após uma lesão no adutor e o meia João Antônio, com torção no tornozelo. “Sabemos das dificuldades sempre impostas pela equipe de Pelotas. É um forte candidato ao Acesso. Mas vamos bem preparados e queremos fazer um jogo melhor do que foi feito em casa.” De acordo com o comandante, o objetivo é conquistar os três pontos, mas segundo ele, “não é de todo ruim voltar com um ponto na bagagem”.
A delegação rubro-negra viajou ao sul do estado na noite de ontem. Durante a tarde ainda realizou um treinamento técnico/tático no Edmundo Feix.

JOGOS DA 2ª RODADA

Hoje, 10/3
16h – Bagé x Inter-SM
16h – Esportivo x Brasil-Far
19h – Pelotas x Guarani
19h – Aimoré x Lajeadense
19h – Glória x Ypiranga
Amanhã, 11/3
15h – União Frederiquense
x Passo Fundo

Segunda-feira, 12/3
20h – Santa Cruz x São Gabriel
Quarta-feira, dia 14/3
16h – Tupi x Igrejinha

Olá Jornal