Promotoria de Justiça de Venâncio Aires abre seleção de estagiários de Direito nesta quinta-feira

Olá Jornal
agosto22/ 2023

O Ministério Público de Venâncio Aires abre nesta quinta-feira, 24, as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior – matriculados no mínimo no 3º semestre de Ciências Jurídicas e Sociais / Direito – para atuação nas Promotorias locais.

As inscrições seguem até o dia 04 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O edital completo está disponível na sede da Promotoria de Venâncio Aires, localizado na rua Berlim da Cruz, nº 1260, no bairro Cruzeiro.

O processo seletivo é destinado para a formação de cadastro reserva. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, a serem cumpridas no turno da manhã e/ou tarde, em horário que deve ser definido pelo Promotor de Justiça. O valor médio da bolsa-auxílio para 21 dias úteis é de R$ 1.240,26.

A inscrição será feito por meio de entrega de formulário padrão de inscrição, disponível na Promotoria do Município ou então, pode ser solicitada pelo e-mail [email protected]. Também deve ser apresentada uma cópia do documento oficial de identidade com foto, documento da faculdade de Direito, comprovando a matrícula e um histórico escolar das disciplinas cursadas e as notas obtidas.

Informações podem ser solicitadas pelos telefones: (51) 3741-2980 e (51) 3741-4160.

FOTO: Divulgação/AI MP/RS

Olá Jornal