Promoção de Natal da Caciva distribuirá 150 mil cupons no comércio

Olá Jornal
novembro23/ 2022

A promoção Viva o Natal da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), iniciou nesta segunda-feira, 21, e vai disponibilizar no comércio venâncio-airense 150 mil cupons. A ação vai sortear R$ 10 mil em vales-compras para dez clientes que adquirirem produtos nas empresas participantes e preencherem a cartela do sorteio.

Como forma de valorização, serão premiados também os dez vendedores que efetuaram a venda para os clientes sorteados, com vales-compra de R$300,00 para cada. Os sorteios serão realizados nos dias 30/11/2022 (dois cupons), 14/12/2022 (dois cupons) e 28/12/2022 (seis cupons).

A campanha inicia no dia 21 de novembro e contará com a participação de 48 empresas dos setores do comércio e serviços, que estarão identificadas com um selo decorativo alusivo à campanha.
Conforme a gerente da entidade, Lisete Stertz, as promoções de fim de ano buscam movimentar as empresas locais. “É uma forma de incentivo às compras no comércio de Venâncio Aires. Neste ano voltamos com as festas de forma integral, sem restrições em função da pandemia. Inclusive as empresas vão retomar suas festas de fim de ano.”

Podem participar da promoção todas as pessoas que adquirirem produtos nas empresas participantes e a compra estiver de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa para a distribuição dos cupons. Os participantes deverão preencher o cupom, de forma que todas as informações estejam legíveis e completas: nome, telefone e CPF, sendo estes de total responsabilidade do participante.

FOTO: Divulgação/AI Caciva

Olá Jornal