Projeto Vacinação Solidária já arrecadou cinco toneladas de alimentos

Olá Jornal
junho12/ 2021

Desde o início do processo de imunização contra a Covid-19 Venâncio Aires realiza ação de recolhimento de alimentos. As pessoas que recebem doses das vacinas são convidadas a doarem um quilo de alimento. Até o momento a ação já recebeu cinco toneladas. A campanha “Vacinação Solidária” direciona as doações para o Gabinete da Primeira-Dama e à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

A ação foi liderada pela vice-prefeita Izaura Landim (MDB), junto com a equipe que realiza a imunização da comunidade venâncio-airense. A campanha segue ocorrendo e deve ser mantida ao longo do programa de imunização contra o novo Coronavírus.

Durante fala na Câmara de Vereadores em maio, Izaura destacou a importância da campanha, após identificarem falta de alimentação adequada em famílias venâncio-airenses durante o período de pandemia. “Estamos acompanhando as dificuldades da nossa população. Muitas famílias entraram em situação de dificuldade financeira nesse período e, ao mesmo tempo, nossa população é acostumada a ajudar quando chamada. Essa doação é uma forma de agradecimento para muitos e chega como alento na mesa,” destacou a vice-prefeita.

Olá Jornal