Projeto Mesa de Bar celebra 20 anos em evento no Clube de Leituras no próximo dia 11

Olá Jornal
março04/ 2022

O projeto Mesa de Bar celebra 20 anos de encontros musicais em Venâncio Aires. Para marcar a programação, no dia 11 de março, um show será realizado no Clube de Leituras, a partir das 21h. Um projeto cultural, financiado por meio da Pró-cultura do Governo do Rio Grande do Sul foi aprovado para marcar as comemorações. A atividade conta com patrocínio da Color Tintas, Machry, Condusvale e Super Lenz. A produção é da Baobá, produtora cultural. Reservas de mesas para acompanhar a programação podem ser feitas pelo telefone/whats, 51 99893-6518.

O Grupo “Mesa de Bar” surgiu no ano de 2000 na Pizzaria Schuh em Venâncio Aires. Na ocasião vários artistas músicos se apresentavam nos bares e restaurantes da cidade e, ao final da noite, se reuniam naquele estabelecimento para encerrar a noite, contando como tinham sido suas apresentações e aproveitando para cantarem juntos.

Foi aí que um dos integrantes, Saul Zart, teve a ideia de fazer um encontro daqueles músicos para confraternizarem e tocarem um repertório eclético. Ao longo do período apresentações foram realizadas pelo grupo em bares e eventos sociais de Venâncio.

Olá Jornal