Programa de Aquisição de Alimentos têm prazo de inscrições prorrogadas

Olá Jornal
janeiro12/ 2024

As inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até o dia 26 de janeiro. O prazo encerraria nesta sexta-feira, 12, mas foi prorrogado. Os interessados devem fazer o cadastro de forma presencial, na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, que fica na rua General Osório, 1430, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16 horas. A iniciativa contempla famílias inscritas no CadÚnico, fazendo a distribuição semanal de alimentos produzidos pelos agricultores do município.

De acordo com o secretário Ricardo Landim, até o momento, há 327 famílias inscritas. “Através dessa iniciativa, serão 600 famílias venâncio-airenses beneficiadas com a distribuição gratuita dos alimentos”, destaca Landim.

O programa tem a finalidade de proporcionar o acesso à alimentação, apoiar a produção agrícola e fortalecer a economia rural do município. Com dispensa de licitação, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, nesse caso, da Cooperativa de Produtores de Venâncio Aires (Cooprova).

Mais informações podem ser obtidas através do número (51) 2183-0671.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal