Presidente Lula visita Lajeado nesta sexta-feira e fará anúncios para apoio de cidades atingidas pela enchente de setembro

Olá Jornal
março14/ 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita o Vale do Taquari na tarde desta sexta-feira, 15. Antes, a comitiva presidencial participa de agenda em Porto Alegre, na parte da manhã. Em Lajeado, no Teatro da Univates, o presidente da República, irá anunciar novos investimentos nos municípios atingidos pela enchente histórica de setembro do ano passado. O evento na região será aberto ao público e ocorre a partir das 15h.

Integram a comitiva os ministros: Paulo Pimenta (Secom), Rui Costa (Casa Civil), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar), Geraldo Alckmin (Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços), Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária), Camilo Santana (Educação) e da ministra Nísia Trindade (Saúde).

Na sexta-feira, 15, às 11h da manhã, o presidente Lula inicia roteiro em Porto Alegre no Teatro do SESI, com anúncio de ações e investimentos do Governo Federal para o Rio Grande do Sul. Já às 15h, o presidente estará em Lajeado no Teatro Univates com a Cerimônia de novos anúncios e prestação de contas do Governo Federal na reconstrução dos municípios gaúchos após as enchentes.

FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Olá Jornal