Prefeitura de Venâncio vai subsidiar participação de empresas na Mercopar

Olá Jornal
setembro13/ 2021

A Administração Municipal de Venâncio Aires, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, divulgou nesta segunda-feira, 13, edital de inscrições para empresas interessadas em participar da 30ª MERCOPAR – Feira de Inovação Industrial – que acontece em Caxias do Sul, entre os dias 5 e 7 de outubro. Pela primeira vez, a Capital do Chimarrão terá espaço especial no evento e vai subsidiar a participação de empresas através de Lei aprovada há poucos dias pela Câmara de Vereadores. Até quatro empresas serão beneficiadas e o objetivo é promover os negócios locais, a integração empresarial, a disseminação de novos conhecimentos e a divulgação da produção de Venâncio Aires.

De acordo com edital disponível no site da Prefeitura, as inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 15 a 18 de setembro. Os interessados deverão preencher o formulário online ou comparecer pessoalmente junto à Prefeitura. No dia 20 de setembro serão divulgadas as empresas selecionadas a receberem o subsídio, sendo que a maior pontuação é dada a negócios que nunca participaram do evento.

“Nosso objetivo é estimular a participação também de pequenas e médias empresas, estimulando assim o desenvolvimento de seus negócios”, destaca o secretário Nelsoir Battisti.

Através do edital, o município subsidiará o aluguel de seis metros quadrados nos estandes de até quatro empresas na Mercopar, cabendo ao empresário o seu mobiliário interno e a manutenção das atividades durante o evento. Além disso, Venâncio Aires também confirma participação com estande da Prefeitura para divulgação turística e das potencialidades de negócios da cidade.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal