Prefeitura de Venâncio Aires vai contratar empresa para reforçar limpeza urbana

Olá Jornal
janeiro03/ 2024

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou nesta terça-feira (2), uma reunião com a empresa ganhadora da licitação para manutenção de roçadas e limpeza urbana no município. A empresa vencedora da licitação é a GLV Urbanização e Serviços LTDA, com sede em Estrela.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, a empresa contratada realizará o serviço de roçadas de acostamento das vias de acesso à cidade, terrenos baldios e em áreas públicas. Já os trabalhos serão coordenados pelo chefe de setor e equipe do Semma, Ademir Maciel.

“Sabemos que por algum tempo a questão da limpeza urbana tem deixado a desejar, e reconhecemos isso. Fizemos uma análise, e vimos que a contratação de uma empresa é o mais viável, pois assim temos a liberdade de fazer cobranças quando o serviço não for bem realizado”, destaca o secretário.

De acordo com as informações da licitação, os serviços se estenderão pelo período de 12 meses. Além disso, o contrato poderá ser rompido a qualquer momento caso haja descumprimento das especificações contidas no documento.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal