Prefeitura de Venâncio Aires confirma patrocínio para o Carnaval 2023

Olá Jornal
dezembro27/ 2022

A Administração Municipal assinou contrato de patrocínio à Liga do Samba de Venâncio Aires para a realização do Desfile das Escolas de Samba 2023. Com carnaval de rua confirmado para as noites de 17 (sábado) e 19 de fevereiro (segunda-feira), o valor de R$ 100 mil servirá para organização dos desfiles de até cinco agremiações da Capital do Chimarrão.

O presidente da Lisva e Rei Momo do carnaval, Valdir Antônio Ferreira, recebeu a confirmação do apoio nesta terça-feira, 27, e comemorou a liberação do recurso ainda antes do final do ano. “Estamos contentes com o processo e preparados para organizar a retomada do carnaval de rua em grande estilo. Com esse recurso antecipado, as escolas terão mais tempo para a elaboração dos desfiles”, comemora.

O prefeito Jarbas da Rosa e a coordenadora da Central de Projetos, Deizimara Souza, destacaram o trabalho realizado pelas agremiações ao longo de todo o ano e a importância do evento para o Município. “Venâncio tem um dos mais tradicionais carnavais da região e cabe ao Município também incentivar essa cultura popular que envolve centenas de famílias e movimenta a economia local”, resumiu o prefeito.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal