Prefeitura de Mato Leitão prepara área para a Balcão de Eletros

Olá Jornal
setembro14/ 2022

Equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham nos ajustes finais no terreno onde será construída a sede da Balcão de Eletros, no Distrito Industrial, margens da RSC-453.

Para viabilizar o empreendimento na Cidade das Orquídeas, a empresa conta com incentivo da Prefeitura através da doação de dois hectares, serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais, material bruto e acesso. O projeto total prevê mais de 6,8 mil m² de área construída. A obra, com início dos serviços nas próximas semanas, ocorrerá em duas etapas sendo a primeira com 2.098,20 m² no Centro de Distribuição, docas e pátio para caminhões, guarita e refeitório.

Num segundo momento, a Balcão de Eletros construirá loja inteligente (showroom), restaurante e áreas de lazer, estacionamento contando ainda com heliponto. Os serviços serão executados pela empresa Pórtico Estruturas Pré-Fabricadas (Estrela) com previsão de conclusão da primeira etapa nos primeiros meses do próximo ano.

A Balcão de Eletros comercializa produtos da marca Venax pela internet, para todo o Brasil, por meio de site próprio e marketplace – parcerias com outras lojas virtuais.

REDE ELÉTRICA

O abastecimento de energia elétrica e deslocamento de postes da rede, que passa em frente ao terreno, foram tratados num encontro entre representantes da empresa, Concessionária RGE e Prefeitura. Participaram os empresários Fabiana Bergamaschi e Walter Bergamaschi Júnior, Consultor de Negócios da RGE/Venâncio Aires, Cristiano Guedes da Silva, prefeito Carlos Alberto Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha) e secretário da Agricultura e Meio Ambiente, João Carlos Machry.

BALCÃO

O Balcão de Eletros (www.balcaodeeletros.com.br) comercializa produtos da Venax como fogões a gás, fogões a lenha, cooktops, fogões de bancada, adegas, cervejeiras, champanheiras, expositoras, freezers horizontal, fornos e ainda linha industrial. A empresa iniciou as atividades em 22 de setembro de 1998 com comércio de loja física (antigo Balcão de Fábrica da Venax). Desde, 2011, sua atuação passou a ser e-commerce.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal