PDT de Venâncio Aires mobiliza e capacita lideranças para eleições municipais

Olá Jornal
março01/ 2024

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Venâncio Aires reuniu lideranças e filiados na primeira reunião do ano visando as eleições municipais de outubro. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 29, no Clube Sete de Setembro, e demonstrou  mobilização do principal partido político de Venâncio Aires, detentor da Prefeitura Municipal, quatro cadeiras na Câmara de Vereadores e um deputado estadual. 

Durante encontro, as lideranças partidárias se manifestaram sobre o cenário eleitoral e o protagonismo do PDT, que deve repetir dobradinha com MDB para o Executivo, com Jarbas da Rosa e Izaura Landim, além de manter o apoio dos partidos coligados no Governo. “Temos muitas obras e grandes legados para defender nesse pleito. Somos um grupo focado no trabalho, na transparência e que conquistou o respeito de toda a comunidade. Agora é fazer essa comparação com as demais propostas que se apresentam”, destacou o prefeito Jarbas da Rosa, que assume a presidência do partido durante pedido de licença de Tiago Quintana para disputar o pleito como pré-candidato a vereador.

Na primeira reunião política, ficou definido ainda calendário de encontros com os pré-candidatos para capacitação política, jurídica e de comunicação eleitoral.

CRÉDITO: AI PDT V.Aires

Olá Jornal