Passeio Ciclístico alerta para prevenção no dia 20 de outubro

Olá Jornal
outubro17/ 2018

Integrando a programação do Outubro Rosa, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires, com auxílio de parceiros, promove no próximo sábado, 20, um passeio ciclístico com foco na prevenção ao Câncer de Mama. Para o evento, que terá concentração a partir das 16h, na Praça da Bandeira, as famílias são convidadas a vestirem a cor rosa e tirarem suas bicicletas de casa em prol da prevenção.
Com trajeto de seis quilômetros até o monumento do acesso Grão-Pará, o passeio ciclístico do Outubro Rosa contará com premiação para a bicicleta mais enfeitada, ciclista mais novo, ciclista mais idoso e ainda o prêmio especial Vitória, destinado a pacientes com câncer em recuperação. “A intenção é fazer uma grande festa da prevenção. Unir esporte, integração e conscientização para a promoção da saúde”, destaca a diretora social da Liga, Daiana Nervo.
Na concentração para o passeio ciclístico estará disponível ao público protetor solar e água. Na oportunidade também estarão sendo comercializadas camisetas do Outubro Rosa. Não é preciso inscrição prévia, porém haverá recolhimento de 1 litro de leite aos interessados em participar. O passeio ciclístico tem como parceiros da Liga de Combate ao Câncer o SESC, Arly Bikes, Drogafarma, Terra FM e Prefeitura Municipal.

Olá Jornal