Papai Noel recebe crianças na praça Coronel Thomaz Pereira até o dia 23 de dezembro

Olá Jornal
dezembro22/ 2022

O Papai Noel recebeu a chave de Venâncio Aires na última sexta-feira, 16, em evento no centro do município. Até a sexta-feira, 23, o Bom Velhinho recebe as famílias na sua casa, preparada para o Natal, na praça Coronel Thomaz Pereira (Matriz). A casinha do Papai Noel fica aberta das 17h às 22h.

Conforme a primeira-dama, Janete da Rosa, apesar do horário de encerramento, o bom velhinho vai seguir atendendo as pessoas que estão na fila. “Todos os dias ele vai atender todas as pessoas que estão aguardando na fila, mesmo que passe do horário de encerramento. Este espaço foi pensado para acolher todas as crianças e as famílias que queiram fazer o seu registro com o Papai Noel,” destaca.

A chegada oficial ocorreu na noite de sexta na Travessa São Sebastião Mártir. Acompanhado da Caravana Luzes de Natal, ele passou pelo público que acompanha a programação na área central. Durante seu pronunciamento, após receber a chave da cidade do prefeito Jarbas da Rosa (PDT), Papai Noel destacou a esperança para o próximo ano e o desejo de um bom Natal para toda a comunidade venâncio-airense.

Olá Jornal