Olá Haus é Venâncio na 37ª Oktoberfest

Olá Jornal
outubro12/ 2022

O espaço do Olá Jornal leva Venâncio Aires para a 37ª Oktoberfest. Inspirada na cultura germânica, a Olá Haus conta com a exposição de produtos de empresas do município que compõem a decoração.

Fogão a lenha da Venax Eletrodomésticos e erva-mate Elacy compõem a sala da casa, localizada na Vila Germânica, inspirada na casa dos avós da maioria dos descendentes de alemães da região. Soma-se ao espaço as balas da Florestal Alimentos, de Lajeado, também tradicionais na casa da vó. O cômodo ainda possui ares modernos com a cervejeira e a caixa de lenha estilizada da Venax.

Espaço apresenta também produtos de empresas venâncio-airenses

Além disso, o jardim ganhou a beleza e a cor das também tradicionais flores germânicas. Hortências, gerânios e sunpatis do Viveiro Werle, de Passo do Sobrado, encantam quem passa pelo local que virou atração para fotos dos visitantes.

O fogareiro da Venax traz um toque a parte ao jardim com o estilo vintage e ao mesmo tempo atual. Já as tradicionais espreguiçadeiras de pano garantem o descanso dos visitantes. A estrutura também recebeu melhorias fornecidas pela Redemac Adams.

A Olá Haus está decorada nas cores do Olá Jornal, azul e branco, com bandeirinhas, guirlandas, cortinas e luzinhas. Tudo preparado com carinho para receber os visitantes da Festa da Alegria.

Olá Jornal