Objetividade é marca do plano de governo de Vinícius e Adilor

Guilherme Siebeneichler
agosto17/ 2016

O Plano de Governo é uma peça fundamental, pois salienta as futuras ações. No documento, são definidas as prioridades e projetos de uma Administração Pública. Na coligação ‘União pela renovação de Venâncio’ que reúne PSDB, PMDB e Democratas (DEM), a objetividade é a marca principal do que foi elaborado.

Segundo o coordenador da campanha Alexandre Wickert, as ações propostas precisam ser viáveis para serem executadas e concretizadas. “Por meio do plano, falamos a verdade para a comunidade. Aquilo que, efetivamente, pode ser feito. Não podemos prometer algo que será impossível de realizar, pois o nosso lema diz que o novo é fazer bem feito o que é direito”, destaca.. Wickert diz que a comunidade pode ter acesso ao documento junto ao Cartório Eleitoral, pelo site do PSDB e no diretório da coligação que fica na rua Júlio de Castilhos.

O candidato a prefeito pela coligação, o professor universitário, Vinícius Medeiros, afirma que a preocupação com o serviço e as contas públicas foram essenciais na elaboração do projeto. “Como enfrentamos um momento de cautela e reajustes em todo o país, esse cuidado é indispensável.” O diferencial, segundo Medeiros, é o fato dos partidos da coligação convocar a participação das pessoas na administração do município. Medeiros, e o seu candidato a vice, o empresário Adilor Adams, possuem preocupação com o desenvolvimento do município. Como Adams cresceu em meio aos trabalhos do campo, tem conhecimento das necessidades do agricultor e da importância do setor para o município. Além disso, o objetivo é valorizar o comércio local, a indústria e serviços em virtude do potencial de crescimento da Capital Nacional do Chimarrão. Sobre os eixos do plano, eles estão relacionados com gestão e planejamento; desenvolvimento humano e econômico.

Crédito: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler