Noite para conhecer o plantel e os uniformes de 2020 da Assoeva

Olá Jornal
fevereiro12/ 2020

A Assoeva realiza na noite desta quarta-feira, 12, um evento festivo de apresentação dos uniformes de 2020 e o plantel da equipe que disputará seis competições neste ano. A programação no Clube CTA inicia às 19h30min. Na ocasião, serão apresentados os três mantos que vestem a equipe neste ano e estarão à venda para a torcida a partir dos próximos dias.

Os pontos de venda e os valores serão divulgados na noite. Nas cores amarela, verde e branca, as camisas serão confeccionadas pela empresa venâncio-airense SB Esportes. Voltado para patrocinadores, apoiadores e simpatizantes, interessados em participar do evento podem adquirir o ingresso a R$ 20,00 ao longo desta quarta-feira, na SB Esportes, na rua Salvador Stein Goulart, 2258.

TRABALHOS
A temporada da equipe de Venâncio foi aberta oficialmente no início da semana. Os primeiros trabalhos, no ginásio Poliesportivo, foram voltados para as avaliações físicas. Já nesta terça-feira, 11, o grupo iniciou os trabalhos com bola. O mesmo deve ocorrer em dois turnos nesta quarta e quinta-feira. A viagem para o Vale do Paranhana será na manhã de sexta-feira.

COPA TRÊS COROAS
Na sexta-feira, 14, a equipe comandada por Guilhermo Verfe estreia na primeira competição do ano. O grupo vai a Três Coroas onde joga a partir das 21h contra o time da casa. No sábado, 15, novamente às 21h entra em quadra para enfrentar o Cascavel. A decisão da Copa Três Coroas será no domingo, 16.

Olá Jornal