Natal Gaúcho, do Piquete Cavaleiros da Estrada, terá feira e show do Guri de Uruguaiana

Olá Jornal
novembro25/ 2022

O DTG Piquete Cavaleiros da Estrada, com sede no bairro Bela Vista, será palco de diversas atrações natalinas. O Natal Gaúcho ocorre no espaço tradicionalista, entre os dias 14 e 15 de dezembro. A programação vai contar feira comercial, de artesanato e apresentações culturais. Com entrada franca, o evento terá também shows, o principal deles de humor, com Guri de Uruguaiana.

Essa será a primeira edição do Natal Gaúcho que além de promover integração comunitária, busca enaltecer o tradicionalismo. No espaço do piquete será disponibilizado área para feira de artesãos, com temática natalina, além de espaços comerciais. A programação também terá atrações direcionadas para as escolas do município.

Oficinas de chimarrão e laço serão realizadas para as turmas de alunos presentes no dia 14, a partir das 13h40min. Palestra sobre Meio Ambiente também será promovida, com a distribuição de brindes. O local terá parque de diversões.

Ainda na quinta-feira, será aberta a feira comercial a partir das 16h30min, e show com Carmo Rosa e Banda, a partir das 20h. No mesmo dia, às 21h30min será realizada Ceia de Natal com Confraria de Músicas. A quinta-feira, 15, inicia às 16h, com abertura das feiras natalinas. O dia será de show de humor, com o Guri de Uruguaiana.

Jair Kobe, que interpreta o personagem, volta ao município com o seu espetáculo de humor e com os novos causos do Guri.

O Natal Gaúcho encerra às 21h30min com show musical. Durante as atividades também será realizada a chegada do Papai Noel, presença de secretaria municipais, Câmara de Vereadores e Corpo de Bombeiros.

Olá Jornal