Musical San Francisco é o show principal no aniversário de Mato Leitão

Olá Jornal
fevereiro22/ 2023

Em março, Mato Leitão vai completar 31 anos de emancipação político-administrativa. Na data do aniversário, dia 20 (feriado municipal), a Prefeitura promoverá novamente uma grande festa.

O grande destaque será o show do Musical San Francisco. Com sede na cidade de Cunha Porã, Santa Catarina, a banda possui mais de 30 anos de história com 15 CDs e 03 DVDs ao vivo. A apresentação do San Francisco, com toda estrutura de som e luzes, ocorrerá na Seubv com início às 20h e ingresso gratuito.

A programação do aniversário terá várias atrações como competições esportivas (Bocha Veterano, Canastra e Voleibol), passeio ciclístico, festas Intercomunitárias da Vila Arroio Bonito e Seubv. Está confirmada também a 1ª Mostra Regional de Orquídeas Cattleya labiata, organização do Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires (Nova), Mato Leitão e Passo do Sobrado.

INAUGURAÇÕES

A partir de março, a Prefeitura inicia também uma série de inaugurações envolvendo importantes obras beneficiando a comunidade de Mato Leitão. São projetos em diversas áreas envolvendo recursos próprios e de parcerias com o Estado.

– asfalto Vila Santo Antônio (um dos trechos através do Pavimenta/RS)

– asfalto em trecho da estrada na direção da Vila Arroio Bonito

– ampliação (salas de aula, refeitório e cozinha) da Emef Ireno Bohn

– ginásio de esportes Emef Ireno Bohn

– melhorias (brinquedos, área de lazer) na Escola Infantil Vó Olga

– arquibancada e vestiários na Pista de Atletismo João Carlos de Freitas Leitão (Escola Santo Antônio de Pádua), Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva

– iluminação da pista atlética e campo de futebol na Pista de Atletismo, Programa Ilumina RS

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal