Município inaugura Travessa Haas e anuncia continuidade da pavimentação

Olá Jornal
agosto16/ 2021

A Administração Municipal de Venâncio Aires inaugurou na manhã de sábado, 14, o trecho de 126 metros pavimentados na lateral da Madeireira Haas, em Linha Brasil. Conhecida como “Travessa Haas”, a via recebeu drenagem, pavimentação e sinalização através de financiamento no valor de R$211.053,89.

Durante a cerimônia, o prefeito Jarbas da Rosa anunciou um novo investimento no local: a pavimentação de mais 280 metros da ERS 422 até a entrada de Picada Bohn.

Com valor aproximado de R$ 500 mil, o edital de licitação para a nova obra foi publicado no mesmo dia e deve beneficiar diretamente a nova planta da empresa, que está sendo construída próxima a atual. O anúncio surpreendeu os presentes que celebraram com uma salva de palmas.

De acordo com o diretor da Madeireira Haas, Junior Haas, a relevância da empresa tem contribuído para o desenvolvimento da Linha Brasil e cada trecho pavimentado é uma conquista para toda a comunidade.

A participação do vereador Gerson Ruppenthal (PDT), que esteve internado com Covid-19 durante todo o período de execução da obra, também foi celebrada na oportunidade da inauguração.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal