MetalFaz avalia positivamente participação na 18ª Fenachim e destaca lançamento de novidades

Olá Jornal
maio13/ 2026

A participação da MetalFaz na 18ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) foi avaliada de forma positiva pelo sócio-proprietário da empresa, Éverson Luiz Rosa Fagundes. Com sede em Venâncio Aires, a empresa aproveitou o evento para apresentar novidades, fortalecer a marca e ampliar conexões com potenciais clientes e parceiros.

Segundo Fagundes, a feira foi uma importante vitrine para mostrar tanto os produtos já consolidados da empresa quanto os novos lançamentos. “Achei muito boa a feira, tanto para divulgar as novidades quanto para mostrar o que a gente já faz há anos, como os pavilhões metálicos e industriais. Muitas pessoas ainda não conheciam a nossa empresa, então isso foi muito favorável para nós”, destacou.

Entre os destaques apresentados pela MetalFaz esteve a linha de mini cabanas, pensada para oferecer praticidade e rapidez na entrega. Conforme o empresário, o modelo foi bem recebido pelo público visitante, gerando interesse em diferentes formatos de projetos.

“A aceitação foi ótima. O pessoal participou das promoções que realizamos e recebemos diversos pedidos de projetos com tamanhos diferentes. Agora, ao longo da semana, vamos começar a dar andamento nessas demandas”, afirmou.

Fagundes explicou que, embora as mini cabanas tenham sido lançadas como uma solução compacta e prática, com instalação rápida e possibilidade de uso praticamente imediato, a empresa também atua com projetos maiores e personalizados.

“As mini cabanas foram pensadas para facilitar a vida do cliente, chegando prontas para uso em pouco tempo. Mas nós já trabalhamos com cabanas maiores e personalizadas. Inclusive, durante a feira, arquitetos nos procuraram com interesse em projetos de maior porte”, relatou.

Outro lançamento apresentado pela empresa durante a Fenachim foi o forno elétrico voltado ao setor do tabaco, desenvolvido a partir de demandas dos próprios clientes, reforçando a conexão da MetalFaz com as necessidades do mercado regional.

A empresa está localizada na Rua Sete de Setembro, 2240, no Centro de Venâncio Aires. O contato pode ser feito pelo telefone (51) 3741-6329. Nas redes sociais, a MetalFaz pode ser encontrada pelo perfil
@metalfazsolucoes.

Olá Jornal