Mato Leitão recebe turnê da Orquestra de Bom Retiro do Sul

Olá Jornal
março16/ 2022

A Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul apresenta o projeto Turnê Orquestra de Bom Retiro do Sul. São apresentações em cinco diferentes municípios gaúchos. Uma delas é em Mato Leitão no próximo domingo à noite, 20.

A Orquestra de Bom Retiro do Sul possui um elenco de 18 músicos, cujo maestro é o músico Celso Luiz Gauer. Com um repertório diferenciado, essa fantástica Orquestra com estilo ‘big band’ passeia pelos mais variados estilos, no qual insere a música clássica, internacional, MPB, latina, gaúcha, folclórica, como também a étnica alemã e italiana, reinterpretando sucessos consagrados e sugerindo sempre o conforto das audições com arranjos impactantes e execuções que mostram a riqueza artística dos instrumentistas e improvisadores brasileiros, com o qual encantam o público que os assiste, aumentando cada dia seus admiradores.

Este projeto é uma realização da Nova Produções de Três Passos e possui patrocínio de Larssen Madeiras Tratadas, Machry Atacadista e Distribuidor e Fundimisa Fundição e Usinagem. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A apresentação na Cidade das Orquídeas está confirmada para às 20h deste domingo (20) na ‘rua coberta’, ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde.

CRÉDITO: AI Mato Leitão

Olá Jornal