Mato Leitão irá receber palestra de Otelio Drebes

Olá Jornal
junho23/ 2023

Otelio Drebes chega em Mato Leitão na terça-feira, 04, com a sua palestra show.  O evento acontecerá na Sociedade Esportiva – SEUBV (Rua Leopoldo Hinterholz, 347). A recepção acontece a partir das 19h, e o início da palestra está marcado para as 19h30.

Otelio é o fundador das Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo da região Sul do Brasil, e aos 88 anos resolveu se reinventar e ir atrás de novos caminhos, e o palco foi um deles. Hoje investe tempo e recursos próprios para percorrer o estado, compartilhando seus ensinamentos de vida, o objetivo por trás de suas palestras é devolver ao mundo muito do que ele conquistou.

Através de uma fala divertida, o empresário gaúcho realiza suas palestras compartilhando histórias e ensinamentos com o público que o assiste, mostrando a todos que apesar de todos os imprevistos da vida, sempre podemos nos reinventar e encontrar novos motivos para sorrir.

Mato Leitão foi colonizada em 1906, a Fazenda Boa Vista pertencia à família do Coronel João de Freitas Leitão, morador de Rio Pardo, sendo que os habitantes das colônias próximas denominavam esta região de LEITAO’SWALD, o que deu origem ao nome do município. Em 1957 transformou-se em distrito de Venâncio Aires, e em março de 1992 conquistou a emancipação. E é lá o próximo palco a receber a palestra de Otelio Drebes

O ingresso da palestra é a doação de um alimento, por onde passa, Otelio também deixa uma marca ajudando a comunidade local. A presença da palestra precisar ser confirmada através do WhatsApp (51) 99648.3163. As doações arrecadas serão repassados para a Assistência Social e para o CRAS do município, e o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mato Leitão e a ACI – Associação Comercial e Industrial.

Venha viver esse momento único e descobrir que você SEMPRE pode ir além!

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal