Mato Leitão espera receber 25 mil visitantes na 4ª Festa das Orquídeas

Olá Jornal
julho05/ 2023

A Prefeitura de Mato Leitão projeta para 2023 uma edição histórica da 4ª Festa das Orquídeas. O objetivo é traçado pelo prefeito Carlos Bohn (PSDB), que alinha as equipes de trabalho e comissões envolvidas na organização. A expectativa é atrair mais de 25 mil visitantes na cidade. A última edição, em 2019, recebeu cerca de 18 mil pessoas nos três dias de feira.

“Estamos pensando Mato Leitão para ser uma cidade turística, com embelezamento, estrutura e eventos. A Festa das Orquídeas se soma a este projeto, e queremos atrair pessoas das mais diferentes regiões durante o nosso evento,” destaca Bohn.

A Festa das Orquídeas ocorre em paralelo a 14ª Exposição Estadual de Orquídeas e 2ª Exposição Nacional de Orquídeas. A projeção é receber até 80 orquidófilos e 1,1 mil flores em exposição. A programação será realizada no Pavilhão de Esportes da Seubv.

SOBERANAS
Até o dia 21 de julho seguem abertas as inscrições de interessadas em participar do concurso de escolha das soberanas da quarta edição da festa. O baile de escolha da rainha, 1ª e 2ª princesas, está marcado para 05 de agosto, na Seubv. As inscrições de candidatas (a partir de 18 anos), representando entidades ou empresas de Mato Leitão, poderão ser feitas na recepção da Prefeitura ou Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. O prazo de inscrição se encerra em 21 de julho. A atual corte, edição 2019, é integrada pela Vanessa Jung e princesas Jéssica Zart e Karine da Luz.

Olá Jornal