Marketing digital é o tema da próxima palestra na Caciva

Olá Jornal
março11/ 2023

O Marketing Digital é uma forma de divulgação que utiliza o ambiente web como canal de divulgação de uma marca. Ou seja, todas as soluções presentes na internet, tais como redes sociais, e-mail, sites, blog, anúncios pagos são utilizadas para atrair e conquistar novos clientes. Técnicas e ferramentas para utilizar o Marketing de Conteúdo a favor do seu negócio serão abordadas na próxima palestra da Caciva que terá como tema “Marketing digital: o verdadeiro segredo do engajamento”.

A palestra será realizada por Marcus Tonin, idealizado do projeto Marketeiro Confesso, que surgiu com o intuito de disseminar o Marketing Digital para todos os empresários que pretendem utilizá-lo para alavancarem suas vendas e potencializar a sua exposição de marca.

O evento ocorre no dia 16 de março, a partir das 18h30min, no Auditório da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires.

Os conteúdos apresentados durante a noite serão: O erro que eu cometi; Cenário atual do marketing nas empresas; O relacionamento é o sucesso!; A influência da internet em nossas vidas; O ciclo vicioso do marketing digital; A nova venda e o poder do conteúdo; Construção de autoridade; Sigam-me os bons – a força de um calendário editorial!; Marketing digital não é foto de produto; As 3 grandes armadilhas do marketing digital.

Após a palestra haverá uma “Sessão de Negócios” em um formato de divulgação de produtos e serviços através de Rodadas de Negócios, momento em que cada participante irá entregar e receber cartões de visitas, além de poder falar por 1 minuto sobre o seu trabalho, produto ou atividade. Os participantes irão alternando de mesas, até que todos apresentem o seu negócio. Esse momento será coordenado pelo Sebrae.

Os ingressos para este evento já estão a venda através do Sympla com o custo de R$30,00 para associados e R$50,00 para não sócio. No valor do ingresso estão inclusos, além da palestra e da Sessão de Negócios, petiscos que serão servidos na mesa. O link de acesso está disponível no site da entidade e também nas redes sociais

O evento é uma realização da Caciva com apoio do SEBRAE e patrocínio da Compumate, Faires, Rescon, Sicredi, Super Lenz e Tabacum.

Olá Jornal