Marina, Ana Flávia e Larissa são escolhidas para nova corte da 17ª Fenachim

Olá Jornal
novembro12/ 2023

A noite deste sábado, 11, foi de espetáculo no ginásio Poliesportivo no Parque do Chimarrão em Venâncio Aires. A final do concurso que elegeu a nova corte de soberanas da 17ª Festa Nacional do Chimarrão lotou o espaço. Foram eleitas, a rainha escolhida foi Marina Severo Jantsch, de 26 anos, e as princesas Ana Flávia Dornelles de Ávila, de 26 anos e Larissa Almeida Maciel, de 27 anos.

Ainda durante a noite elas já realizaram pronunciamento oficial para o público e enalteceram o trabalho que farão em prol da maior festa de Venâncio Aires. O concurso de soberanas foi coordenado por Sandro Kroth.

TORCIDAS

Na noite também foram eleitas as três melhores torcidas da cerimônia de escolha das soberanas da Fenachim. A terceira melhor torcida foi da candidata Amanda Müller. A segunda foi da candidata Joice Daiane da Silva. Já a melhor torcida eleita foi da candidata Suellen da Rosa Schonarth.

HOMENAGEM

A cerimônia de escolha contou também com homenagens ao embaixador de Venâncio Aires, Pedro Schwengber, falecido em maio deste ano. Um vídeo foi exibido com imagens de Pedrão na Escola do Chimarrão e eventos oficiais, divulgando a bebida símbolo da Capital do Chimarrão e do Rio Grande do Sul.

Olá Jornal