Mais de 6,6 mil inscritos até o momento no concurso público de Venâncio Aires

Olá Jornal
fevereiro20/ 2020

Até esta segunda-feira, 17, já estavam inscritas no concurso público de Venâncio Aires 6.663 pessoas. Os cadastros seguem até o dia 26 de fevereiro pelo site da Objetiva Concursos, responsável por organizar o processo seletivo.
Conforme a secretária municipal de Administração, Loreti Scheibler, inicialmente a previsão era de registrar 7 mil inscritos. Porém, o número deve ultrapassar. “Nos últimos dias de inscrição a procura tende a aumentar. Comparando com Santa Cruz do Sul, acreditamos que vá ultrapassar as metas iniciais, até porque os salários são atrativos.”

O período das inscrições foi aberto no dia 30 de janeiro, com a publicação do edital do processo seletivo, que busca preencher 62 vagas para 46 cargos na Administração de Venâncio Aires. Os valores das inscrições variam de R$ 60 a R$ 180. As provas serão realizadas no dia 29 de março. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet no site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, é disponibilizado computador para realização da inscrição na D’TUDO Informática (Rua Voluntários da Pátria, 1162, Sala 01, Bairro Centro, no Município de Venâncio Aires/RS), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 18h.

Olá Jornal