Mais de 600 candidatos realizam provas do concurso público da Câmara de Vereadores neste domingo

Olá Jornal
março16/ 2024

A Fundatec, fundação responsável pela organização do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, aplica as provas neste fim de semana. O processo seletivo ocorre no domingo, 17 de março, nos turnos da manhã e tarde. As provas serão aplicadas na Escola Estadual de Ensino Médio Cônego Albino Juchem (CAJ), no centro do município. O candidato deverá consultar o seu local de prova, pelo site www.fundatec.org.br, através do link “Consulta da Data, Hora e Local da Prova Teórico- Objetiva”.

As provas para candidatos que disputam vagas em cargos de Ensino Superior (Analista em TI, Contador e Procurador) ocorrem na parte da manhã do domingo, 17, com fechamento dos portões de acesso às 9h. Já para o cargo de Auxiliar Legislativo, que exige ensino médio, o processo seletivo será realizado na parte da tarde, com fechamento dos portões às 14h. Cada candidato terá até 3h30min para realizar o processo seletivo.

O concurso público ocorre para quatro cargos. Analista de Tecnologia da Informação registrou 42 inscritos, Contador tem 110 candidatos, Procurador registrou 197 inscritos e Auxiliar Legislativo para cadastro reserva conta com 332 candidatos. No total, o processo seletivo registrou a inscrição de 681 candidatos.

Após aplicação das provas, os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 18 de março. As notas definitivas das provas poderão ser consultadas a partir do dia 18 de abril, segundo o cronograma do edital do processo seletivo. A expectativa é de garantir a homologação do resultado final do concurso público da Câmara no dia 26 de abril.

Olá Jornal