Mais de 300 pessoas participam de Workshop sobre Gestão Rural promovido pela CTA Continental

Olá Jornal
agosto30/ 2023

A CTA Continental Alliance promoveu na tarde desta terça-feira, 29, o Workshop “Gestão Rural: um compromisso da CTA com seus produtores integrados. União para o fortalecimento e continuidade do agro”. O evento ocorreu no Clube CTA e reuniu mais de 300 pessoas.

O CEO presidente da CTA, Eduardo Renner, abriu a programação destacando a importância da cultura e, desta forma, os atendimentos às boas práticas produtivas. “O que nós queremos é alinhar os pontos dentro do que a gente entende, não prejudicando ninguém, nem empresas nem o trabalhador nem o meio rural.”

CEO da CTA Eduardo Renner, abriu a programação destacando a importância da cultura do tabaco

O Supervisor de Pesquisa e Sustentabilidade da CTA, Edson Menezes falou sobre as iniciativas da CTA junto com os produtores e destacou que o momento é de união entre o setor. “Se cada um fizer a sua parte, produtor, empresas e governos, alcançaremos o sucesso da continuidade do negócio”, afirma.

O sócio e auditor independente da Indexo, Marco Simch, abordou os fundamentos da gestão rural como base para a compreensão das normativas a serem seguidas. “Todo o problema está em entender o que é a gestão rural”, avalia.

Olá Jornal