Mais de 120 pessoas de Venâncio participam nesta quarta do Dia da Maturidade na Oktober

Olá Jornal
outubro11/ 2023

O Dia da Maturidade Ativa vai movimentar o parque da 38ª Oktoberfest nesta quarta-feira, 11. As atividades são organizadas pelo Sesc, junto com a comissão organizadora, e já é tradição em Santa Cruz do Sul. De Venâncio Aires três ônibus foram organizados, e devem movimentar entre 120 e 130 pessoas. São aguardados no total mais de 30 mil pessoas ao longo desta quarta-feira, com grupos de maturidade de todo o Rio Grande do Sul.

A programação especial conta com caminhada, a partir das 9h30min, pelas ruas centrais da cidade, até o parque. Nesta data, considerada uma das mais animadas da “Oktober”, pessoas com 55 anos ou mais, não pagam ingresso.

Ao longo do dia na Festa da Alegria, o público confere, apresentações musicais, oficinas de gastronomia, danças com Grupos Folclóricos, Celebração Ecumênica, no Pavilhão Central e bailes no Pavilhão Central, com Elton e Juliana, às 12h; Banda Munich; Orquestra Continental; e Banda Ghermania. A quarta-feira também será de show nacional com a dupla sertaneja Hugo e Guilherme na Arena, a partir das 20h.

Olá Jornal