Mais de 11 mil candidatos realizam provas do concurso da Prefeitura de Venâncio a partir deste domingo, 15

Olá Jornal
agosto14/ 2021

Mais de 11 mil candidatos realizam provas do Concurso público de Venâncio Aires a partir deste dia 15 de agosto. Após a suspensão por conta da pandemia, as alterações nos protocolos sanitários garantiram condições para a organização realizar as provas teóricas do processo seletivo. Além deste domingo, as avaliações serão realizadas também no dia 22 de agosto, para alguns cargos.

O certame aplica provas para 45 cargos. A função com mais inscritos é a de Fiscal Sanitário, com 1.137 cadastros, seguido por Professor de Educação Infantil, com 1.013 candidatos e também Técnico Administrativo com 766 candidatos. As provas ocorrem no turno da manhã a partir das 9h e na parte da tarde inicia às 15h.

Neste domingo as provas serão realizadas para os cargos de Técnico Administrativo (Escola José de Oliveira Castilhos; Unisc Venâncio Aires; Escola Crescer; Cônego Albino Juchem). Os candidatos que buscam uma das vagas para secretário de escola terão as avaliações na Escola Monte da Tabocas.

Os postulantes aos cargos de Instrutor de Esportes, Psicopedagogo e Supervisor Escolar terão as provas no IFSul Venâncio. No campus da Unisc em Santa Cruz do Sul ocorrerão as provas para Agente Fiscal de Posturas, Professor de Língua Inglesa, Professor de Emeis, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Língua Alemã e Professor de Artes. Todas as provas serão aplicadas na parte da manhã.

Na tarde do dia 15 será a vez das provas para Analista de Recursos Humanos (Escola Crescer e Unisc Venâncio); Agente de Cadastro (IFSul e Cônego Albino Juchem); Motorista (Escola Monte das Tabocas e Escola Oliveira Castilhos). Na Unisc no campus de Santa Cruz do Sul, serão realizadas as provas de Fiscal Sanitário e Procurador Jurídico.

PROVAS DIA 22
Já no dia 22 as provas serão realizadas na parte da manhã no para Professor de História (IFSul); Psicólogo (Escola José de Oliveira Castilhos e Unisc Venâncio, Escola Crescer); Professor de Educação Física (Escola Crescer); Professor de Língua Portuguesa (Cônego Albino Juchem); Professor de Educação Especial e Professor de Matemática (Monte das Tabocas).

Na Unisc de Santa Cruz do Sul serão aplicadas as provas para Engenheiro Civil, Médico Comunitário, Médico Pediatra, Orientador Educacional, Arquivista e Cirurgião-dentista.

No turno da tarde ocorrerão os testes para os cargos de Analista de TI (IFSul); Atendente de Unidade de Saúde (IFSul, Escola Crescer, Monte das Tabocas e Colégio José de Oliveira Castilhos); Assistente Contábil (Monte das Tabocas), Operador de Máquinas (Colégio José de Oliveira Castilhos), Nutricionista (Unisc Venâncio), Bibliotecário e Mecânico (Escola Cônego Albino Juchem).

Já no campus sede da Unisc em Santa Cruz do Sul, serão aplicadas as provas para os cargos de: Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Médico Veterinário, Engenheiro Eletricista, Médico de Atenção Básica, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Psiquiatra, Assistente Social e Cirurgião-dentista comunitário.

Olá Jornal