Maiara & Maraisa fecham a programação de shows nacionais da 38ª Oktoberfest

Olá Jornal
outubro20/ 2023

As gêmeas mais amadas do país se apresentam na 38ª Oktoberfest neste sábado, 21, com a promessa de dominar todo o espaço da Arena de Shows do Parque da Oktoberfest. As estrelas da música sertaneja, Maiara e Maraisa, sobem ao palco para cantar e envolver o público com os seus maiores sucessos. Os portões do local abrem a partir das 20 horas. Antes do último show nacional da Festa da Alegria – que encerra no domingo, 22 – é a vez da Banda Corpo e Alma subir ao palco.

As irmãs trazem para Santa Cruz d­o Sul uma super produção, com muita performance, tecnologia, cenografia, luzes e, claro, música. Entre os seus principais sucessos estão 10%Medo BoboNo Dia Do Seu CasamentoBengala e CrochêSorte Que Cê Beija BemNem TchumAí Eu BeboLibera Ela, Incomparável e os últimos do momento A Culpa É NossaNarcisista e Surtos. Os ingressos para o show de Maira e Maraisa podem ser adquiridos pelo site da festa https://www.oktoberfestsantacruz.com.br.  

Trajetória

Com uma trajetória intensa, Maiara e Maraisa, naturais de São José dos Quatro Marcos/MT, acumulam CD’s, DVD’s e EP’s, emplacando um sucesso atrás do outro e fazendo parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja. As irmãs alavancaram a carreira em nível nacional em 2015 com o lançamento do DVD “Maiara & Maraisa ao vivo em Goiânia”. Elas gravaram com diversos artistas, entre eles, a saudosa Marília Mendonça, amiga com quem realizaram o projeto Festa das Patroas.

As irmãs, que se destacam também como compositoras, foram apresentadoras do programa musical “Só Toca Top” e juradas do programa The Voice Kids, da Rede Globo.  A dupla ultrapassa os 9,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 10 milhões de inscritos no canal do Youtube, ultrapassando os 5,7 bilhões de visualizações na mesma plataforma. Em 2023, elas realizaram o sonho de gravar um trabalho ao vivo em Portugal.

CRÉDITO: AI Oktoberfest/Four Comunicação

Olá Jornal