Linha Sapé recebe nesta quinta o projeto Comunidade em Sintonia da RVA

Olá Jornal
junho15/ 2023

A Rádio Venâncio Aires realiza nesta quinta-feira, 15, mais uma edição do projeto Comunidade em Sintonia. Desta vez, o evento ocorre na Comunidade Santo Antônio de Linha Sapé. Haverá palestras, exposições de artesanato e da agricultura familiar, animação musical, presença da Unidade Móvel de Saúde, apresentação de programas direto do local e sorteio de prêmios.

O início das programações ocorre às 9 horas com café e logo após palestra ‘O empoderamento da família rural’ com a Viviane Rohrs Extensionista da Emater. Ainda na manhã ocorre palestra o Advogado Paulo Harris que aborda “situações jurídicas do trabalho rural”.

Os visitantes também podem degustar almoço caseiro preparado pela comunidade, com um cardápio que terá galeto desossado, salsichão, carne de porco, galinhada, maionese e saladas. Os cartões são comercializados por R$ 30,00, e o lucro é direcionado para a associação anfitriã.

No período da tarde, ocorre reunião dançante com a animação do Musical Monte Claro, além da presença dos comunicadores da RVA. E o Programa Encontro Alegre será transmitido ao vivo, trazendo ainda mais alegria e entretenimento.

Ao longo do dia, o projeto recebe a presença de comunicadores da Rádio Venâncio Aires. Ainda na manhã ocorre transmissão direto do local dos programas Venâncio Entrevista, Rádio Revista e Encontro Alegre. O evento conta também com feira de agroindústrias, espaço de artesanato e exposições de empresas.

PRÓXIMAS EDIÇÕES

15/06/23 – Comunidade Santo Antônio de Linha Sapé
13/07/23 – Comunidade Rio-grandense de Linha Arroio Grande
17/08/23 – Nossa Senhora de Lourdes do Miguelão de Monte Alverne
14/09/23 – Comunidade Evangélica de Linha Herval.

Olá Jornal