Liderança é o tema da próxima palestra promovida pela Caciva

Olá Jornal
julho29/ 2023

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (CACIVA) anuncia um evento imperdível para empresários, empreendedores e profissionais em busca de aprimorar suas habilidades de liderança. No dia 9 de agosto, a partir das 19h, o auditório da CACIVA receberá a psicóloga Maria Lúcia Griebeler, uma grande especialista em liderança.

Com um currículo repleto de realizações e contribuições no campo da liderança empresarial, Maria Lúcia Griebeler, é uma renomada Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas e Mentora de Líderes, amplamente reconhecida por sua abordagem dinâmica e inspiradora.

A abordagem principal da palestra será “A palavra motiva, mas o exemplo arrasta. Seja o líder que você deseja!”. Maria Lúcia abordará como líderes podem se tornar agentes de mudança e inspiração, cultivando ambientes propícios à inovação e ao crescimento dos negócios. A maneira como você se relaciona determina os seus resultados, seja protagonista da sua transformação, impacte outras pessoas e dê o maior salto da sua carreira e da sua vida!

As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser feitas através do Sympla com o investimento de R$20,00 para associados e R$30,00 para não sócio. O evento é uma realização da CACIVA, com o patrocínio do Balcão de Eletros, Eletro Armim, Sicredi, Super Lenz e Tabacum.

Não perca a oportunidade de participar deste evento promovido pela CACIVA, e eleve suas habilidades de liderança a um novo patamar. Prepare-se para inspirar e ser o exemplo que impulsionará o sucesso em sua trajetória profissional e nos negócios!

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal