Lançamento da programação oficial e do traje social das soberanas da Festa Nacional do Chimarrão terá show de Amado Batista

Olá Jornal
março19/ 2024

O lançamento da programação oficial da Festa Nacional do Chimarrão, que acontece em maio em Venâncio Aires, ocorrerá em grande estilo. Em evento marcado para a noite da próxima sexta-feira (22), o público será presenteado com o show do cantor Amado Batista, além das bandas Os Hermanos e Destaque Nacional. As apresentações ocorrem no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão e o público também irá conferir a apresentação do vestido social das soberanas da Fenachim, criação da estilista venâncio-airense Luana Sehn.

O presidente da festa, Vilmar de Oliveira, destaca que esse ano a ideia foi inovar e permitir a participação massiva do público tanto no anúncio da programação oficial, quanto do traje oficial das soberanas. “Esse é um dos momentos mais aguardados do evento e por isso queremos brindar a todos trazendo um show nacional tão popular quanto Amado Batista”, revela Oliveira. O presidente destaca ainda a importância da Fenachim não apenas para o município, mas para toda a região. “Essa é uma festa aguardada por todos e que projeta a nossa cidade para além do Rio Grande do Sul”, acrescenta.

A abertura dos portões ocorre às 19h e a primeira banda a se apresentar será Os Hermanos, seguida da Destaque Nacional. Na sequência, ocorre a apresentação da programação oficial do evento e dos trajes sociais das soberanas. O show do cantor Amado Batista tem início previsto para as 22h30. Os ingressos já estão à venda no site www.minhaentrada.com.br e nos pontos de venda parceiros da região. As modalidades vão desde Mesa Diamante (em frente ao palco e com direito a um acesso ao camarim do artista), arquibancadas open bar, arquibancadas e arena.

Para facilitar a entrada ao Parque do Chimarrão, serão disponibilizados três acessos: rua Rupert Filho, entrada do Motocross, e nos dois pórticos principais do parque, tanto no Ginásio Poliesportivo, quanto no pórtico principal. O estacionamento custa R$ 20,00 para carros e R$ 10,00 para motos. A noite de lançamento é uma realização da Associação Fenachim e Prefeitura de Venâncio com produção da Django Promoções.

Pontos de venda:
• Venâncio Aires: Ótica Diniz e Trekosliros
• Santa Cruz do Sul: Óticas Diniz e Empório dos Ôrganicos
• Lajeado: Cacau Show Centro, Posto Fascina e Trekosliros
• Estrela: Confeitaria Saborita
• Santa Clara do Sul: Moda & Esportes
• Teutônia: Posto da Dani
• Encantado: Posto Dália
• Bom Retiro do Sul: Cell Center
• Online: minhaentrada.com.br

CRÉDITO: AI Fenachim
FOTO: Rafael Costa

Olá Jornal