JTI sedia evento focado em práticas de manutenção

Olá Jornal
novembro04/ 2023

A 47° reunião do Grupo de Benchmarking de Manutenção (GBM) ocorreu na sede da JTI em Santa Cruz do Sul, no início de outubro, para unir esforços e debater os principais assuntos em torno do tema “A Manutenção como parte da Gestão de Ativos”.

O grupo, composto por empresas de diferentes segmentos da economia nacional, gera uma discussão diversificada e contribui no debate sobre as melhores práticas de manutenção, além de possibilitar aos participantes entender como outros segmentos estão visualizando e tratando essas práticas nas suas operações diárias.

Estiveram presentes na reunião empresas como Cia Muller de bebidas (fabricante da cachaça 51), Sabesp, Transpetro, Bunge, WR, Cocal Energia, Excelsior e SENAI SCS.

“A realização do evento foi positiva, oportunizando as demais empresas participantes a conhecerem um pouco da cultura do tabaco da nossa região, o modelo de negócio e, especialmente, as práticas de manutenção de padrão mundial (World Class Maintenance) adotadas pela JTI Processadora. Durante o evento, as empresas compartilharam também boas práticas aplicadas, gerando excelentes discussões e aprendizados a todos”, afirma o gerente de Manutenção da JTI, Claudio Halmenschlager.

CRÉDITO: AI JTI

Olá Jornal