Izaura integra comitiva venâncio-airense na 7ª Marcha das Margaridas

Olá Jornal
agosto10/ 2023

Ganha reforço, com a presença da vice-prefeita Izaura Landim, o grupo de mulheres de Venâncio Aires e da região que estará em Brasília, na próxima semana, nos dias 15 e 16, participando da 7ª edição da Marcha das Margaridas, em Brasília. Além de dar continuidade a luta por melhores condições de trabalho a trabalhadores e trabalhadoras rurais, outros 13 eixos temáticos vão embasar a mobilização deste ano. Izaura, destaca a importância da programação que acontece a cada quatro anos, sempre no início de cada mandato presidencial, segundo ela, para que essas demandas possam ser apresentadas aos gestores federais. O encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está previsto para a quarta-feira, 16.

A vice-prefeita estará ao lado das seis representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Venâncio Aires (STRVA): as agricultoras Maribel Griesang, Adriane Metz, Ângela Caetano, Roseli Kessler, Carline Linck e Rosenei Neumann, além de lideranças outras lideranças políticas e sindicais de toda a região. A Marcha das Margaridas é promovida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag) e 16 organizações parceiras.

A estimativa é da participação de mais de 100 mil mulheres trabalhadoras rurais nas programações da edição deste ano do evento na Capital Federal.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal