Instituto Crescer Legal forma 145 jovens nesta quinta-feira

Olá Jornal
dezembro08/ 2022

O Instituto Crescer Legal promove nesta quinta-feira, 08, a formatura conjunta das turmas 2022 do Programa de Aprendizagem Profissional Rural. O evento reunirá os 145 jovens das sete turmas do curso de Empreendedorismo e Gestão Rural no Parque da Expoagro, em Rio Pardo (RS).

“Com essa certificação, chegamos ao marco de 40 turmas de jovens aprendizes, totalizando 741 jovens rurais, de 15 municípios gaúchos, desde 2017. Temos convicção de que estamos fazendo a diferença para todos eles e que estamos também alcançando suas famílias e a comunidade em que vivem”, avalia Iro Schünke, diretor presidente do Instituto. O evento inicia às 8h30min, com recepção dos jovens e de autoridades, entidades e empresas parceiras do Instituto. A expectativa é de que a formatura reúna mais de 300 pessoas no Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expoagro.

A programação também contemplará a entrega dos certificados às participantes da sexta edição do Programa Nós por Elas – A voz feminina do campo, iniciativa do Instituto em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Olá Jornal